18 agosto, 2007

Conferência Nacional de Educação Artística em Outubro

A Conferência Nacional de Educação Artística será nos dias 29, 30 e 31 de Outubro, na Casa da Música, no Porto.
Será que vale a pena lá ir? Acho que mesmo depois disto tudo não é desta que vai ser reforçado o papel das artes na aprendizagem, até porque não serve para poupar dinheiro ao estado.

Estes serão os grandes temas em debate:
-"A Educação Artística em Portugal";
-"Educação Artística: Conceitos e Terminologias";
-"Educação Artística: Redes e Parcerias";
-"Agentes para a Educação Artística: Perfis e Formação"




As inscrições para participação na Conferência são gratuitas, mas devem ser feitas em http://www.educacao-artistica.gov.pt/

Que acham? Ajudem-me a decidir se me inscrevo ou não, digam coisas!

1 comentário:

  1. Eu acho sempre que eles precisam de te ouvir. Soh nao sei se alguma coisa muda com isso, mas eh do teu interesse. Portantos...vai
    beijo

    ResponderEliminar