09 outubro, 2010

70 anos do Lennon

Hoje a minha mãe faz 74 anos. É portanto, da geração do John Lennon.
Não tão revolucionária, mas mesmo assim uma pessoa muito especial: como diz o meu filho uma vóvó diferente de todas as outras (que ele conhece, claro!).

5 comentários:

  1. Parabéns à sua mãe, diga-lhe que Lennon está junto a Thèmis para a consolar com suas belas canções e atenuar-lhe uma dor bem conhecida...

    ResponderEliminar
  2. Claro que me lembrei também, Susana. No teu vídeo não entendo bem o label "John Lennon- Come together '85" - ele não morreu em 1980? ...ou se calhar foi um vídeo comemorativo do primeiro lustro do seu desaparecimento?
    Igualmente parabéns à tua mãe!
    Estive uns tempos fora da blogosfera por causa dum crash do computador (o verão infernal), mas já voltei munido dum novo HP portátil.
    Daqui a umas semanas a minha mãe faz 85 anos, mais uma viagem de camioneta Eurolines com paragem obrigatória no Hotel Suco, entre Burgos e Valladolid...;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Rogério, pelo comentário e pelos parabéns.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Rini, não sei o porquê do label '85. Tenho o vídeo guardado há algum tempo e também nunca descobri.
    Quando fores ao anos da tua mãe e passares na área suco, tira uma foto se eles tiverem feito alguma alteração.
    Também tive um problema com o pc -portátil hp - e estive 10 dias sem ele. Mas a verdade é que tenho pouco tempo para navegar na net ou mesmo para fazer posts.

    ResponderEliminar
  5. O.K. Susana, vou ver como está a Área Suco, já não passo lá em 20 meses, deve ser um record nos últimos 25 anos!

    O meu computador avariado foi um desk top Medion (marca branca) e o HP foi-me aconselhado por um perito, espero não me arrepender, então...(Curiosamente a palavra a aparecer aqui em baixo na "verificação de palavras" é "flaterco", flater = disparate em holandês! Aiai...)

    ResponderEliminar