Podia apagar o comentário, mas como nem sequer o entendo vou deixá-lo. Pode ser que o herói ou heroína que se esconde atrás do anonimato se resolva a explicar melhor.
O (a) heróico(a)anónimo respondeu ao meu comentário heroicamente - anónimamente e de forma mal educada, como não podia deixar de ser. Como não é possível trocar "galhardetes" com um desconhecido, activei, por agora, o filtro sob os comentários. Peço desculpa aos meus amigos pela instalação do crivo.
Andam terroristas misóginos à solta. Já não nos chegavam os racistas e neo-nazis. Também fui atacado com um comentário insultuoso, a que respondi à letra, só porque esse fulano (julgo que é uma espécie andrógina de homem) julga que o meu blog é feito por uma mulher.
Também tive que activar o crivo. Coisa que nunca tinha feito.
E logo aqui! nesta beleza das maravilhas explendorosas da musica de Bach. Este ser não merece ter olhos pra ver nem ouvido pra ouvir! Desculpe mas hoje fui "assaltada" por broncos assim. Linda gravação, coisa dos deuses. Agradeço ao sr. J.G. e ao seu nome no desafio que fez e me levou até aqui. um abraço, Angela
jg, Rui e Angela, obrigada pelos comentários e também pela solidariedade sobre os broncos deste mundo. Tenho de pedir desculpa pela demora em publicar os comentários, mas sou nova nisto e não me tinha apercebido de como tinha de agir. Além do mais estive fora uns dias.
Que surpresa encontrar agora aqui o JG. Depois de belos blogs cheios de criatividade e beleza desapareceu. No velho computador ainda talvez possivel reavivar muita coisa Mas o que lhe aconteceu? J. Monteiro Também venho aqui poucas vezes porque o Blog da Susana Serrano ao principio era muito pesado mas tenho-o referenciado como "música boa"
QUE CARA DE VOMITO QUE TENS LAMBE BOTAS. TENS CARA DE SAPATÃO
ResponderEliminarPodia apagar o comentário, mas como nem sequer o entendo vou deixá-lo. Pode ser que o herói ou heroína que se esconde atrás do anonimato se resolva a explicar melhor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarO (a) heróico(a)anónimo respondeu ao meu comentário heroicamente - anónimamente e de forma mal educada, como não podia deixar de ser.
ResponderEliminarComo não é possível trocar "galhardetes" com um desconhecido, activei, por agora, o filtro sob os comentários.
Peço desculpa aos meus amigos pela instalação do crivo.
Andam terroristas misóginos à solta. Já não nos chegavam os racistas e neo-nazis. Também fui atacado com um comentário insultuoso, a que respondi à letra, só porque esse fulano (julgo que é uma espécie andrógina de homem) julga que o meu blog é feito por uma mulher.
ResponderEliminarTambém tive que activar o crivo. Coisa que nunca tinha feito.
Bom fim de semana.
Adoro essa música frágil.
Ai! esta música arrepia-me sempre. adoro tocá-la, lê-la, ouvi-la...
ResponderEliminarbela versão.
E logo aqui! nesta beleza das maravilhas explendorosas da musica de Bach. Este ser não merece ter olhos pra ver nem ouvido pra ouvir!
ResponderEliminarDesculpe mas hoje fui "assaltada" por broncos assim.
Linda gravação, coisa dos deuses. Agradeço ao sr. J.G. e ao seu nome no desafio que fez e me levou até aqui. um abraço, Angela
jg, Rui e Angela, obrigada pelos comentários e também pela solidariedade sobre os broncos deste mundo.
ResponderEliminarTenho de pedir desculpa pela demora em publicar os comentários, mas sou nova nisto e não me tinha apercebido de como tinha de agir.
Além do mais estive fora uns dias.
Que surpresa encontrar agora aqui o JG. Depois de belos blogs cheios de criatividade e beleza desapareceu. No velho computador ainda talvez possivel reavivar muita coisa
ResponderEliminarMas o que lhe aconteceu?
J. Monteiro
Também venho aqui poucas vezes porque o Blog da Susana Serrano ao principio era muito pesado mas tenho-o referenciado como "música boa"