Oh, Susana, que diacho, em defesa do violoncelo? Gosto do Yo-Yo Ma, mas esta interpretação, para além do excessivo vibrato, atrás dito pelo Ricardo e pelo Rui, não cumpre o legatto (parece que toca ah..., ah....,ah....) e por outro lado o tempo não é o "grazioso" que está na partitura original. O utilizado não é lento, é parado, como alguém que conhecemos dizia... Arranjarás melhor interpretação, pela certa, mas a música é lindíssima e será sempre, já que não embarco nessa moda anti-romantismo.
adoro esta música
ResponderEliminarnunca gostei dele a tocar
tem um vibrato excessivo
mesmo no bach
mas tem um som fantástico
obrigado
Boa escolha Susana.
ResponderEliminarEu gosto do yo-yo ma, mas tenho de concordar com o comentário anterior - o rapaz podia fazer menos vibratos.
Vou ver se arranjo alguma coisinha melhor, para me redimir.
ResponderEliminarOh, Susana, que diacho, em defesa do violoncelo?
ResponderEliminarGosto do Yo-Yo Ma, mas esta interpretação, para além do excessivo vibrato, atrás dito pelo Ricardo e pelo Rui, não cumpre o legatto (parece que toca ah..., ah....,ah....) e por outro lado o tempo não é o "grazioso" que está na partitura original. O utilizado não é lento, é parado, como alguém que conhecemos dizia...
Arranjarás melhor interpretação, pela certa, mas a música é lindíssima e será sempre, já que não embarco nessa moda anti-romantismo.
Então! Já pedi desculpa!
ResponderEliminarOK! tens razão.